Evanilson ao lado de Pinto da Costa assonando pelo FC Porto

Evanilson já fala à FC Porto: “Nem dormi bem a pensar na Champions”

O FC Porto oficializou a contratação de Evanilson. O avançado de 20 anos chega do Fluminense e rubricou um contrato válido para as próximas cinco temporadas, ou seja, até 2025.

Veja também: VÍDEO: Ferdinand pica Ronaldo: “100 golos ainda não és tão bonito quanto eu”

O jovem estava naturalmente feliz com este passo na sua carreira e de entrar no futebol europeu pela via do clube da Invicta.

“Estou muito feliz. É um sonho de criança que realizo, estar num clube gigante do futebol europeu, como o FC Porto, deixa-me muito feliz e orgulhoso do meu trabalho. Graças a Deus deu tudo certo, agora vamos para cima”, afirmou em declarações ao site do FC Porto.

Evanilson mostrou ainda conhecer a realidade portista e destacou Pepe.

“O FC Porto já teve vários brasileiros. Eu jogava videojogos com o Pepe e agora vou estar ao lado dele num grande clube como o FC Porto. Fico muito feliz por assinar este contrato no mês de aniversário do clube. Para mim é muito gratificante e deixa-me extremamente feliz”, referiu.

Veja também: Imprensa estrangeira aos pés de Ronaldo após golaços e recorde histórico

Qualidades e a Liga dos Campeões

O brasileiro deu-se a conhecer aos adeptos. Rapidez, ataque e solidariedade com a equipa são as suas melhores qualidades.

As minhas principais características são a velocidade, sou um jogador bastante ofensivo que ajuda muito na marcação. Ajudo bastante a equipa e vim para aqui fazer isso. Quero ajudar, marcando muitos golos para ganharmos muitos títulos“, desejou.

Por último Evanilson não esconde o desejo de jogar na Liga dos Campeões e de conquistar títulos.

“Estou muito ansioso, nem dormi direito no voo a pensar em treinar e na Liga dos Campeões, que é o sonho de qualquer jogador. Se Deus quiser, vamos chegar firmes e trabalhar e lutar na procura por títulos”, concluiu.

Veja também: Um dos maiores escândalo no futebol? Marco Veratti que joga no PSG é uma mulher…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.