Ronaldo aponta aos céus aoós marcar pela Seleção

Ex-colega de Ronaldo após golo 101: “Vejo-o a jogar até aos 40 anos”

O bis de Cristiano Ronaldo na vitória de Portugal sobre a Suécia continua a dar que falar lá fora. O internacional português ultrapassou os 100 golos pela Seleção Nacional. No entanto há quem adivinhe que Ronaldo não se ficará por aqui.

Veja também: FC Porto com salários em atraso? Dragões reagem com farpa ao Benfica

Os elogios não páram de chegar. Desta vez foi Ryan Giggs, antigo colega de Ronaldo no Manchester United, que mantém-se convicto de que o goleador luso está longe da reforma, apesar dos 35 anos.

“Ele terá de estar no clube certo. Eu estive numa equipa de alto nível e joguei até aos 40 anos. Consigo vê-lo a jogar até aos 40 anos.

O Cristiano sabe cuidar-se dele próprio, come bem, descansa bem e vive para o jogo. É o melhor profissional com o qual alguma vez joguei“, afirmou em declarações ao diário desportivo italiano Tuttosport.

Veja também: Comediante promove curso de língua Jorge Jesuês” em VÍDEO VIRAL

No entanto Giggs confessa que estava longe de imaginar que Ronaldo se tornaria num profícuo goleador, quando o conheceu em 2003.

Ele era um talento e um jogador brilhante, que entusiasmava. O Cristiano sempre foi um estudioso do jogo e, tal como eu, sempre procurou algo mais. Estava sempre no ginásio e só pensava em quão bom poderia ser. Marcou 40 golos numa época pelo Manchester United, e, desde então, aquilo que tem feito é notável“, concluiu.

Veja também: Imprensa estrangeira aos pés de Ronaldo após golaços e recorde histórico

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.