Exibição muito pobre dita derrota da Seleção diante da Holanda

A Seleção Nacional perdeu com a Holanda por 0-3, em jogo de preparação para o Mundial 2018.

Portugal alinhou com um onze com nove alterações, sendo que relativamente ao jogo com o Egito apenas se mantiveram Cristiano Ronaldo e Rolando.

Anthony Lopes; Cancelo, Rolando, Fonte, Mário Rui; Manuel Fernandes, André Gomes, Adrien e Bruno Fernandes; Quaresma e Ronaldo.

Já os holandeses apostaram em Cillessen; De Ligt, Van Dijk e Aké; Tete, Van de Beek, Pröpper, Wijnaldum e Vilhena; Babel e Memphis Depay.

A Holanda inaugurou o marcador aos 11 minutos por Depay. Van de Beek aparece solto à entrada da área e remata enrolado, mas Memphis Depay, na cara de Anthony Lopes, antecipa-se a José Fonte e marca.

Aos 32 minutos Ryan Babel fazia o segundo golo. De Ligt foge pela direita e cruza muito tenso, com Babel, à boca da baliza, a desviar de cabeça.

Aos 45+2 De Vrij fazia o terceiro da Laranja Mecânica. Livre na direita, cobrado largo, De Ligt toca atrasado de cabeça e Van Dijk remata cruzado, de pé direito.

Na 2ª parte a Seleção Nacional surgiu com mais atitude e até conseguiu criar perigo junto da baliza adversária, que obrigou o guarda-redes holandês a aplicar-se. Registo ainda para a expulsão de João Cancelo, aos 61 minutos de jogo e para a invasão em campo que Ronaldo teve de lidar.

Veja os golos no vídeo abaixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR