FC Porto a todo o vapor a caminho dos ‘oitavos’ da Champions

O FC Porto venceu o Lokomotiv de Moscovo por 4-1, em jogo a contar para a 4ª jornada do grupo H da Liga dos Campeões.

Os dragões alinharam com Casillas; Maxi, Felipe, Militão, Alex Telles; Danilo, Herrera, Óliver; Corona, Marega e Brahimi. Os moscovitas apostaram em Guilherme; Ignatyev, Corluka, Howedes, Idowu; Denisov e Krychowiak; Aleksei Miranchuk, Anton Miranchuk, Manuel Fernandes; Eder.

Os azuis e brancos entraram com tudo e logo no primeiro minuto já estavam a vencer, com o golo de Herrera. Maxi Pereira faz um passe pelo meio das pernas de um russo; Marega antecipa-se a Guilherme e toca para trás, com Herrera a rematar de primeira.

Aos 42 minutos Marega faz o 2-0. Passe para golo de Herrera. Marega foge na direita, corre 30 metros e finaliza com um remate pelo meio das pernas de Guilherme.

O Lokomotiv conseguiria reduzir aos 59 minutos por Farfán. Canto de Aleksei Miranchuk e o futebolista peruano, de cabeça, mal precisou de saltar para desviar para o fundo da baliza.

Mas o FC Porto não se atemorizou e praticamente sentenciou a partida. Aos 67 minutos Corona faz o 3-1. Guilherme alivia mal a bola, que é intercetada por Óliver. O espanhol toca com classe para a desmarcação de Corona e o mexicano, após simular para dentro perante Idowu, remata de pé esquerdo para golo.

Nos descontos Otávio fez o quarto golo em grande estilo. Canto de Sérgio Oliveira, bola é afastada de cabeça por um jogador do Lokomotiv e Otávio, de fora da área, remata de pronto com o pé direito para o fundo da baliza.

Com este resultado o FC Porto lidera o grupo com 10 pontos, enquanto os moscovitas continuamno último lugar, sem qualquer ponto conquistado. Os dragões garantem para já um lugar na Liga Europa. Em 2º segue o Schalke 04 (oito pontos), que venceu o 3º classificado Galatasaray (quatro pontos). Os alemães venceram os turcos por 2-0.

Veja também:

VÍDEO: Mulher de Icardi provoca Ronaldo e deixa desafio à Juventus

“Ronaldo não me obrigou a ir para o hotel. Fui pelo meu próprio pé”

Ronaldo deixa mensagem a Messi e um aviso aos seus haters

ÚLTIMA HORA: Comunicado arrasador do advogado de Ronaldo sobre o caso da violação

O dia em que Ronaldo deixou os veteranos da Seleção envergonhados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR