FC Porto cilindra Vila Real em noite de sonho para Adrián López

O FC Porto venceu o Vila Real por 0-6, em jogo a contar para a 3ª eliminatória da Taça de Portugal. O homem da noite foi Adrián López com um póquer.

Os dragões alinharam com Fabiano, João Pedro, Felipe, Militão, Jorge, Herrera, Bazoer, Óliver, Adrián, Soares e André Pereira. Já o Vila Real apostou em Murta, Zé Diogo, Raúl Babo, Edu, Solas, Mika, Dioguinho, Zé Pedro, André Sampaio, Paixão, Rui Sampaio.

Os azuis e brancos inauguraram o marcador logo aos sete minutos por Adrián López. Jogada de insistência dos dragões, com sucessiva troca de bola no meio campo ofensivo. André Pereira toca para Óliver, este serve Adrián à entrada da área e o espanhol remata em arco para o fundo da baliza à guarda de Murta.

 

Volvidos mais sete minutos Adrian bisava na partida. Nova jogada construída com muita posse de bola pelo FC Porto, João Pedro cruza do lado direito e o espanhol, após beneficiar de um ressalto quando um jogador do Vila Real procurava cortar, fica com a bola à mercê e desvia de pé direito para o fundo da baliza.

 

Aos 44 minutos deu-se a expulsão de Raul Babo. Bazoer é isolado por Óliver, segue em direção da baliza e cai após Raúl Babo ter tentado cortar o lance. António Nobre expulsa com cartão vermelho direto o defesa central do Vila Real.

Na sequência do lance Adrián chega ao hat-trick, através da execução de um livre direto.

 

Aos 49 minutos Soares fez o 0-4. Óliver arranca pelo meio, passe a rasgar entre o meio da defesa do Vila Real e Soares, na cara de Murta, toca por um lado e faz o quarto golo do FC Porto.

 

Aos 62 minutos André Pereira faz o quinto. Cruzamento rasteiro de João Pedro pelo lado direito e André Pereira a desviar a um pé para o fundo da baliza.

 

Aos 66 minutos Adrián faz o sexto golo dos dragões, o quarto da sua conta pessoal. Canto do lado direito, Soares cabeceia, Murta volta a brilhar na baliza, mas defende para a frente e Adrián, na sobra, desvia para o golo.

Veja também:

Ronaldo não quer norte-americana na sua vida e deixa pedido inesperado aos seus advogados

ÚLTIMA HORA: Comunicado arrasador do advogado de Ronaldo sobre o caso da violação

Benfica dá exemplo com gesto de louvar com o Sertanense

Quintino Aires arrasa Mayorga e atira: “Afinal a senhora era prostituta. Ronaldo sofreu o horror da violação”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR