FC Porto dá passo de gigante rumo aos ‘oitavos’ da Champions

O FC Porto foi à Rússia vencer o Lokomotiv de Moscovo por 1-3, em jogo a contar para o grupo G da Liga dos Campeões.

Os dragões alinharam com Casillas; Maxi, Felipe, Éder Militão e Alex Telles; Danilo, Herrera, Óliver; Corona, Marega e Brahimi. Já os russos apostaram em Guilherme; Ignatiev, Kvirkvelia, Denisov e Howedes; Krychowiak e Barinov; Alexey Miranchuk, Anton Miranchuk e Manuel Fernandes; Eder.

Logo aos 10 minutos Iker Casillas travou uma grande penalidade de Manuel Fernandes, após falta de Alex Telles sobre Miranchuk.

Aos 26 minutos, novo penalti, desta vez para o FC Porto. Marega não desperdiçou e colocou os azuis e brancos na frente do marcador, após Eder agarrar Felipe num canto.

Aos 35 minutos Hector Herrera aumenta a vantagem portista. Maxi serve Corona, que trabalha bem na linha de fundo… O mexicano dribla na cara de Anton Miranchuk e cruza de pé esquerdo para o seu compatriota aparecer na área a finalizar de cabeça, de cima para baixo.

O Lokomotiv ainda conseguiria reduzir para 1-2 por Miranchuk, aos 38 minutos. Perda de bola de Militão, Alexey Milanchuk recupera a bola e serve na área o seu irmão: Anton recebe e dispara de pé direito para o fundo da baliza do FC Porto.

No início da 2ª parte o FC Porto entrou praticamente a fazer o terceiro golo por Corona. Brahimi faz um passe a rasgar, para as costas de Howedes, Corona domina, entra na área e atira forte e cruzado de pé direito para o fundo da baliza de Guilherme.

Com este resultado o FC Porto lidera o grupo com sete pontos, seguido do Schalke 04 com cinco pontos, do Galatasaray com quatro pontos. Turcos e alemães empataram hoje a zeros. Já o Lokomotiv continua sem pontuar.

Veja também:

VÍDEO: Adepto invade campo, rasteja para chegar a Ronaldo e este reage assim

ÚLTIMA HORA: Comunicado arrasador do advogado de Ronaldo sobre o caso da violação

VÍDEO: Ronaldo responde com muita classe à boca de Isco

Mourinho rendido a 2 jogadores da Juve: “Deviam dar aulas em Harvard”

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR