Matías Vargas, jogador do Espanhol que interessa ao FC Porto

FC Porto de olho em Matías Vargas e conta com a ajuda de Jorge Mendes

Matías Vargas volta a ser apontado como possível reforço do FC Porto para o ataque. Segundo adianta o diário desportivo O Jogo, extremo representa o Espanhol de Barcelona e o seu ingresso nos campeões nacionais pode estar mais facilitada.

Veja também: Comediante promove curso de língua “Jorge jesuês” em VÍDEO VIRAL

Primeiro porque o clube espanhol desceu de divisão, um fator que influencia fortemente a vontade de Vargas mudar-se para o FC Porto. Outro fator importante é o facto de Jorge Mendes poder ajudar nesta mudança para Portugal, uma vez que foi o super-agente que mediou a transferência de Vargas da Argentina para Espanha.

Veja também: FOTOS: Georgina em momento adorável com os bebés e… os ‘netos’

De resto o FC Porto já terá feito contactos exploratórios pelo jogador. Em cima da mesa poderá estar uma proposta de empréstimo, com cláusula de compra obrigatória.

O Flamengo também está interessado nos serviços do extremo.

Recorde-se que na temporada passada, Vargas foi colocado na rota do FC Porto. Na altura era apontado como hipótese para substituir Yacine Brahimi.

No entanto o argentino acabou por trocar o Velez Sarsfield pelo Espanhol, por 10 milhões de euros. Por isso o emblema catalão não está disposto a perder muito dinheiro com Vargas.

Na época passada, ao serviço do Espanyol, o extremo argentino realizou 33 jogos e apontou cinco golos.

Veja também: André Ventura comenta os problemas de Vieira com a justiça

Para o seu lugar veio o extremo colombiano Luis Díaz, que realizou uma temporada de estreia muito positiva e conquistou os adeptos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.