FC Porto responde a Conceição com forte ataque ao mercado: 9 reforços

Segundo adianta o diário desportivo O Jogo, os responsáveis do FC Porto vão responder aos anseios de Sérgio Conceição e vão atacar em força o mercado de transferências.

De acordo com a mesma publicação a SAD azul e branca vai avançar para contratação de nove reforços, sendo que no topo das prioridades do técnico portista estão as contratações de um defesa central, um médio, um extremo, e um avançado.

Na baliza mantém-se a incerteza quanto à continuidade da carreira de Iker Casillas, depois de ter sofrido um enfarte agudo do miocárdio. Assim sendo a contratação de um guarda-redes é quase obrigatória.

A defesa é o setor que necessitará de mais reforços. Confirmada a saída de Éder Militão para o Real Madrid, o FC Porto está também na iminência de perder Felipe e Alex Telles. Além disso Maxi Pereira está em final de contrato e pode deixar o Dragão. Seguros no centro da defesa estão Pepe e Mbemba.

No meio-campo o capitão Hector Herrera, em final de contrato, também deverá sair. A prioridade passa por manter Danilo Pereira e contratar dois médios: um que responda às dificuldades que a equipa sentiu após o mês de janeiro, em que ficaram órfãos de Bazoer e Sérgio Oliveira, para além de algumas lesões entre as unidades que permaneceram no plantel; e outro para substituir diretamente Herrera.

Na frente de ataque as únicas certezas são as permanências de Soares e Aboubakar, já que Marega também pode abandonar o clube. Recorde-se que no ano passado o maliano este perto de trocar o FC Porto pelo West Ham.

No que diz respeito a extremos Brahimi, o mais talentoso e criativo, deverá deixar o Dragão a custo zero, tal como Hernâni e Adrian López. Assim sendo o reforço dos dois lados das alas é igualmente prioritário.

Veja também:

Transferência de João Félix para o City dependente de Gabriel Jesus

VÍDEO: Técnico do Liverpool estava tão feliz que solta palavrão em direto

VÍDEO ARREPIANTE: Adeptos e equipa do Liverpool cantam “You’ll Never Walk Alone” após vitória sobre o Barcelona

Guarda-redes do Real Madrid apontado à baliza do FC Porto

ÚLTIMA HORA: Arjen Robben pode reforçar o Benfica

Ronaldo: “Quanto mais em cima estás, mais querem atirar-te para baixo”

VÍDEO: Cabeçada de Ronaldo salva Juventus no derbi de Turim

Ronaldo: “As pessoas estão com uma espingarda à espera que Cris falhe”

Mulher de Casillas deixa mensagem tocante no hospital

VÍDEO: Jogador do Chelsea acaba a festejar golo entre seios de adepta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR