FC Porto suou muito para vencer o Varzim na Taça da Liga

O FC Porto venceu o Varzim por 4-2, em jogo a contar para a 2ª jornada do grupo C da Taça da Liga.

Os dragões alinharam com Vaná, João Pedro, Mbemba, Chidozie e Jorge; Otávio, Bazoer, Sérgio Oliveira e Hernâni; Adrián López e André Pereira. Já os poveiros apostaram em Emanuel Novo, Payne, Silvério, Agra e Rui Coentrão; João Amorim, Pavlovski, Estrela e Ruan Teles; Jonathan Toro e Stanley.

O Varzim foi o primeiro a inaugurar o marcador aos 30 minutos por Toro. Jogada no corredor esquerdo do ataque do Varzim. Estrela ganha o ressalto a Sérgio Oliveira e cruza para Stanley que domina mal a bola. No entanto, esta sobra para Toro que à entrada da área atira colocado sem hipóteses para Vaná.

Aos 42 minutos Bazoer empata o jogo. Otávio dá para Sérgio Oliveira. O médio simula o remate e deixa em Hernâni que adianta em demasia a bola. A bola sobra para Bazoer que roda e atira para o fundo da baliza de Emanuel Novo.

Aos 73 minutos Soares colocava o FC Porto pela primeira vez na frente do marcador. Canto de Sérgio Oliveira na esquerda e o brasileiro a aparecer na direção do segundo poste, a marcar de cabeça.

Ainda assim o Varzim chegaria ao empate, 75 minutos por Haman. Mau atraso de Sérgio Oliveira, a isolar o jogador do Varzim, que ganhou um ressalto a Vaná e atirou para o fundo da baliza.

Aos 81 minutos, nova cambalhota no marcador com o FC Porto a chegar ao 3-2. Autogolo de Stephen Payne. Adrián entra na área pela direita e vai à linha de fundo tirar um cruzamento que faz a bola passar por cima de Emanuel Novo e cair ao segundo poste, onde Stephen Payne, pressionar por Soares, acaba por fazer autogolo com o peito.

Aos 86 minutos André Pereira fez o 4-2. Grande trabalho de Corona na direita, a tirar um cruzamento tenso que André Pereira desviou para a baliza, de forma subtil, antecipando-se ao marcador.

Com este resultado o FC Porto passa a liderar o grupo da Taça da Liga com quatro pontos. O Chaves segue em 2º lugar com apenas um ponto, os mesmos que o 3º classificado Varzim. Em último lugar encontra-se o Belenenses.

Veja também:

Ronaldo deixa mensagem a Messi e um aviso aos seus haters

ÚLTIMA HORA: Comunicado arrasador do advogado de Ronaldo sobre o caso da violação

Ronaldo arrasa Florentino Pérez pela sua saída do Real Madrid

“Ronaldo não me obrigou a ir para o hotel. Fui pelo meu próprio pé”

Pai de Lopetegui fala do Real Madrid: “Roubaram 50 golos ao meu filho”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR