Jogadores do FC Porto festejam golo diante do Benfica

FC Porto tarda em renovar jogadores nucleares que ficam livres em janeiro

O FC Porto ainda tem alguns casos pendentes no seu plantel, quando estamos a poucos dias do arranque oficial da temporada.

Veja também: FC Porto encaixa uns milhões com eliminação do Benfica da Champions

Os dragões têm cinco jogadores que ainda não renovaram os respetivos contratos, podendo deixar o clube a partir de janeiro.

São eles Otávio, Pepe, Sérgio Oliveira, Alex Telles e Marega.

No entanto estes não são os únicos nesta condição no FC Porto. Há ainda os casos de Vaná, Vincent Aboubakar, Soares e Mbaye. Contudo estes estão em condições diferentes do quinteto acima referido.

Veja também: Imprensa brasileira reage a eliminação do Benfica: “Ai, Jesus”

Tanto o guardião brasileiro como o avançado camaronês não contam para Sérgio Conceição. O jovem Mbaye lesionou-se gravemente num joelho. Por último Soares está muito próximo de rumar ao campeonato russo.

Assim sendo Otávio, Pepe, Sérgio Oliveira, Alex Telles e Marega mantém-se como os jogadores nucleares que ainda não renovaram o vínculo contratual com o FC Porto.

Veja também: FOTOS: Georgina em momento adorável com os bebés e… os ‘netos’

Recorde-se que o lateral-esquerdo brasileiro é hipótese para reforçar o Atlético de Madrid de João Félix ou o Manchester United de Bruno Fernandes e Diogo Dalot. O avançado maliano também tem mercado e a sua saída não está descartada. Marega tem o sonho de jogar na Premier League.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.