FC Porto vence na Madeira e aumenta distância para o Benfica

O FC Porto foi à Madeira vencer o Marítimo por 0-2, em jogo a contar para a 9ª jornada da liga.

Os dragões alinharam Casillas; Maxi, Felipe, Éder Militão e Alex Telles; Danilo, Óliver, Jesus Corona, Brahimi; Marega e Soares. Já os madeirenses apostaram em Amir; Bebeto, Marcão, Zainadine, Lucas Áfrico e Fábio China; Vukovic, Jean Cléber e Fabrício; Danny e Tagueu.

Quanto a golos só na 2ª parte. Mas antes aos 66 minutos o FC Porto teve à sua disposição uma grande penalidade, após falta do central do Marítimo sobre Soares. Contudo Amir travou o remate de Marega.

Aos 70 minutos Otávio acaba com a resistência maritimista. Brahimi, Soares, Marega de costas e Otávio a disparar na direção da área do Marítimo e a rematar colocado para o golo.

Aos 73 minutos Marega faz o 0-2. Bebeto compromete de forma incrível já meio-campo do FC Porto e deixa Óliver isolado. O médio espanhol toca depois para Otávio, que devolve para o interior da área, onde Marega desvia para o segundo.

Destaque ainda para a expulsão de Danny após agressão a Otávio.

Com este resultado o FC Porto isola-se provisoriamente na liderança da liga com 21 pontos, mais três pontos que o Sp. Braga (joga amanhã com o V. Setúbal) e mais quatro pontos que o Benfica (17 pontos).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR