Fernando Santos: “Cristiano Ronaldo é isto: é golo”

Após a vitória da Seleção Nacional sobre o Egito com dois golos de Cristiano Ronaldo, Fernando Santos considerou que a equipa das quinas foi superior, mas considerou que a 2ª parte não foi tão boa, principalmente após o golo de Salah.

“Ninguém gosta de testar situações a perder… Na primeira parte fomos melhores, claramente melhores mas com algumas nuances menos corretas no ataque. Faltou jogo interior, o João Mário e o Bernardo Silva estiveram demasiado agarrados às linhas. Os jogadores tentaram, os movimentos não surgiram e não criámos tantas situações de golo. Fomos melhores, mas faltaram essas oportunidades claras.

Tentei retificar ao intervalo, mas a verdade é que não entrámos tão bem. O jogo ficou mais partido, muito partido. Sofremos um golo num lance em que me pareceu ter faltado alguma agressividade ofensiva. O Egito fez o golo e depois disso estivemos mal, francamente mal naqueles 15 minutos seguintes. As substituições naquele momento também dificultaram, demoraram a entrar no ritmo”, afirmou.

Ainda assim o selecionador nacional destacou a atitude demonstrada pelos jogadores.

A nossa segunda parte valeu depois dos 35 minutos, valeu pela atitude dos jogadores, A equipa subiu no terreno e nos últimos 10 minutos criámos quatro oportunidades de golo. Fizemos dois golos. Esta equipa é assim, não aceita perder, quer sempre vencer“, referiu.

Por último um simples elogio a Ronaldo.

O Cristiano Ronaldo é isto, é golo, é golo“, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR