Fernando Santos deixa uma certeza sobre alegada lesão de Ronaldo

O selecionador português de futebol, Fernando Santos, afirmou hoje desconhecer que Cristiano Ronaldo esteja com algum problema físico e conta com o capitão para os próximos dois jogos de apuramento para o Euro2020.

Veja também: Fernando Santos puxa dos galões ao explicar chamada de Paciencia

Não tenho indicação nenhuma. O importante é que todos os jogadores que estão connosco, seguramente, estão aptos para dar o seu melhor“, afirmou Fernando Santos na Cidade do Futebol, em Oeiras, na conferência de imprensa de divulgação dos convocados para os embates com Lituânia e Luxemburgo, do Grupo B.

Veja também: VÍDEO: Ronaldo com cara de poucos amigos ao ser substituído

Na quarta-feira, o treinador da Juventus revelou que Ronaldo contraiu uma “pequena lesão no joelho” e por isso foi substituído durante o encontro com o Lokomotiv Moscovo, da Liga dos Campeões, que a equipa italiana venceu por 2-1.

Ronaldo saiu porque sofreu uma pequena lesão no joelho e isso criou outro problema na coxa. Substituí-o apenas porque temia que ele pudesse agravar a lesão“, disse Maurizio Sarri.

Veja também: VÍDEO: Tiraço de Ronaldo, guarda-redes manda um ‘frango’ e Ramsey marca

Ronaldo é um dos 25 convocados por Fernando Santos para os jogos com a Lituânia, em 14 de novembro, no Algarve, e no Luxemburgo, em 17, que poderão garantir a Portugal a qualificação direta para a fase final do próximo Europeu.

Fonte: LUSA

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR