Fernando Santos reage à ausência de Bernardo Silva no The Best

Em entrevista ao Canal 11, Fernando Santos falou sobre os dez jogadores que se encontram entre os nomeados para o prémio The Best, entre os quais Cristiano Ronaldo.

Veja também: Mãe de Mayorga deixa sério aviso a Cristiano Ronaldo

O selecionador nacional considera que a expetativa é vencer o prémio, uma vez nomeado, mas tenta dar primazia ao trabalho coletivo.

Os prémios individuais resultam sempre do coletivo. Se não ganharmos coletivamente, dificilmente vamos depois ter prémios individuais. É um reconhecimento, é uma honra e um orgulho estar entre os dez nomeados. É importante para o futebol português, gratificante para nós e para o país ter um português entre os nomeados. Olho da mesma forma que olhei da última vez. Com a serenidade de quem fez bem o trabalho. Não tenho ansiedade, mas quem está nomeado acha sempre que era giro ganhar”, afirmou.

Veja também: VÍDEO: Ronaldo humilha jogador do Inter com finta fantástica

Na opinião de Fernando Santos, Ronaldo merece vencer o galardão, pela temporada que protagonizou ao serviço da Juventus e da Seleção Nacional.

“Na minha opinião sim, o Ronaldo merece ganhar. Para além do que fez na Juventus, que foi uma mudança grande na sua vida, foram muitos anos em Madrid, respondeu a grande altura no clube e na seleção. Quando juntamos tudo o que fez não tenho dúvidas que, na minha opinião, seria mais do que justo vencedor”, referiu.

Veja também: VÍDEO: Ronaldo vende moradia de luxo do Gerês a jogador do FC Porto

Por último o selecionador não escondeu o seu espanto pelo facto de Bernardo Silva não figurar os 10 nomeados.

“Cada um escolhe quem quer, respeito sempre, mas há uma constatação que faço. Naquele lote de 10 é anormal que o Bernardo Silva não esteja. É mais um desses jogadores que fez tudo, no clube e na seleção nacional, ganhou a Liga das Nações, até foi o MVP, e acho que seria justo que o Bernardo estivesse junto do Cristiano Ronaldo nesta votação. Na minha opinião ganhava o Ronaldo e a seguir o Bernardo“, concluiu.

Veja também: FOTOS: Ronaldo compra mais uma moradia de luxo em Espanha

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR