Filho de Costinha após goleada do Benfica: “Pai acontece aos melhores”

Costinha recorreu à sua página de Instagram para revelar a mensagem que mais o emocionou, após a pesada derrota do Nacional aos pés do Benfica. Foi do seu filho Diogo, que expressou o apoio incondicional ao pai.

Pai não faz mal, acontece aos melhores, nunca desacredites de ti porque eu nunca desacreditei de ti. Amo-te muito“, escreveu o jovem.

Com esta mensagem o técnico dos madeirenses pretende deixar patente que não irá deixar-se abater pelo resultado averbado na Luz.

Manifesto aqui o meu agradecimento por todas as mensagens de apoio e critica e mostro esta porque foi a que mais me tocou e emocionou e ao mesmo tempo demonstra o caráter de quem educamos para a vida.

Desistir, fugir , esconder-se fazem os fracos os fortes assumem as responsabilidades e preparam-se para a superação. Foi assim que que fiz na minha carreira e foi assim que consegui títulos e o patamar mais alto de um Futebolista: a Seleção Nacional.

Também vos amo Diogo e Hugo e nunca se esqueçam na vida não são às vezes que se cai mas sim a força que temos para nos levantar e superar“.

Veja também:

VÍDEO: O momento em que Ronaldo “destruiu” o próprio colega de equipa

VÍDEO: Invadiu o campo para chegar a Ronaldo e arrisca castigo pesado

VÍDEO: Ronaldo faz dedicatória a Dybala após golo ao Sassuolo

Dybala confortado por Ronaldo ao chorar após marcar pela Juventus

VÍDEO: Bebés de Ronaldo em momento de derreter o coração

VÍDEO: Ronaldo sobe nas alturas e fatura para a Juventus

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR