Finalmente Ricardo Quaresma revela tudo , mesmo tudo sobre a sua saída do Porto

Finalmente Ricardo Quaresma revela tudo , mesmo tudo sobre a sua saída do Porto e ainda fala um pouco sobre o seu ex treinador Lopetegui numa entrevista que se tornou uma autêntica bomba nas redes sociais e que já foi lida e discutida por milhares e milhares de pessoas e que agora também a poderás ver aqui . Ricardo Quaresma que quando na época passada voltou para o futebol clube do Porto com a vontade de terminar a sua carreira no clube do seu coração acabou por sair novamente no ínicio desta época numa saída que sempre este envolvida num grande mistério mas agora o craque português de uma vez por todas revelou o porquê da sua saída .

Numa entrevista dada à Tsf Ricardo Quaresma que já tem um historial fantástico , que passou pelos clubes melhores do mundo e que já conquistou vários títulos contou então toda a verdade da sua saída do futebol clube do Porto que para ele sempre foi e continua a ser o clube do seu coração. Segundo ele prefere não voltar ao passado . Diz também que o futebol clube do Porto é o grande amor da sua vida e sempre o será e que algumas coisas que viveu no seu clube do coração lhe custaram muito mas que nem valia a pena comentar.

Segundo o mesmo ele terá percebido que iria ser a terceira ou quarta opção do treinador Lopetegui o que o fez partir para outro clube ainda mais quando este ano temos Europeu à porta e onde Quaresma pretende dar o seu melhor pela selecção portuguesa. Caso ficasse no Porto e não fosse a opção do treinador isso poderia fazer com que nem no Europeu estivesse presente e essa sim foi aquilo que teve maior peso na decisão de Ricardo Quaresma em abandonar o futebol clube do Porto. Diz ainda uma coisa que certamente marcará muitos adeptos portistas. Segundo Quaresma ele diz mesmo que percebeu que não era bem vindo à sua antiga equipa.

Quando questionado sobre o técnico dos dragões apenas terá dito ” passou se muita coisa ” .

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR