Francisco J. Marques atira-se ao Secretário de Estado por defender Félix

Francisco J. Marques, diretor de comunicação do FC Porto, pronunciou-se sobre o incidente que marcou a concentração da Seleção Nacional em Espinho, com João Félix a ser insultado por um grupo de adeptos.

Jesus aborda a possibilidade de suceder a Sérgio Conceição no FC Porto

O dirigente portista mostrou-se algo indignado com o facto de o Secretário de Estado do Desporto João Paulo Rebelo ter saído em defesa do jogador do Benfica.

O comportamento imbecil de um, dois ou meia dúzia de indivíduos não representam o apoio absolutamente hegemónico que o país dá aos nossos jogadores, sobretudo quando estão a vestir a camisola da seleção. Disso não tenho dúvidas”, afirmou na altura o político.

FC Porto acaba ranking da UEFA à frente do Liverpool campeão europeu

Francisco J. Marques recordou que o Secretário de Estado não teve o mesmo comportamento aquando dos insultos de que o FC Porto foi alvo por parte do jornalista da BTV.

“Ao mesmo tempo que Nuno Pinto tornava público a conversa com o nosso treinador, o secretário de Estado que tolera os insultos da BTV ao FC Porto resolveu chamar imbecis a uns miúdos que terão mandado umas bocas a João Félix. É assim o futebol em 2019 em Portugal”, escreveu na sua conta do Twitter.

Veja também:

Advogados da mulher que acusa Neymar de violação abandonam o caso

FPF paga 24€ a adeptos para apoiar João Félix na chegada a Espinho

VÍDEO: Félix insultado na concentração da Seleção: “Lampião de m****”

VÍDEO: Adversário ajoelha-se perante Ronaldo em pleno relvado

VÍDEO: Espetáculo de Ronaldo: Pontapé de bicicleta, fintas e o golo

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR