Francisco J. Marques em entrevista ao jornal Record

Francisco J. Marques e a frase de Vieira na entrevista que trama o Benfica

Francisco J. Marques foi um espetador atento à entrevista que Luís Filipe Vieira concedeu à TVI.

Veja também: VÍDEO: VERGONHOSO: FIFA volta a faltar ao respeito a Ronaldo

O diretor de comunicação do FC Porto realça as palavras do presidente do Benfica sobre o processo E-Toupeira e Paulo Gonçalves.

“Durante a parte da entrevista a que assisti o que ressalto é uma frase. Há uma frase naqueles 30 ou 40 minutos de entrevista sobre o Paulo Gonçalves em que o Luís Filipe Vieira disse: ‘Havia outras coisas que ele fazia que não dizia a ninguém. Estava à vontade, ele é um super profissional’.

Se não dizia a ninguém, como é que o Luís Filipe Vieira sabe? Com o elogio fica evidente o apoio da administração ao Paulo Gonçalves. Estamos perante um dirigente de primeira linha e tudo isto era o que estava em causa no E-Toupeira.

Luís Filipe Vieira procurou passar a toda a gente de que o Benfica não sabia de nada, que o Benfica foi inocentado pela justiça. Todos pudemos ler no acórdão que ele tinha agido com os meios do Benfica e em benefício do Benfica. Porque havia dúvidas, não era possível estabelecer a ligação e levar a SAD do Benfica a julgamento.

Dizer que o Paulo Gonçalves não tinha nada a ver é uma cortina de fumo. Tem tudo a ver. A parte que mais interessava, que era ouvir as justificações, acabou por confirmar o envolvimento do Benfica mesmo que o Benfica tenha escapado a julgamento“, afirmou.

Veja também: Jogador do FC Porto furioso com mulher ao descobrir que não era pai do seu filho

Para Francisco J. Marques não há margem para dúvidas quanto à ligação de Paulo Gonçalves ao Benfica.

Há uma ligação umbilical a Paulo Gonçalves. Agiu sempre em favor do Benfica. Os funcionários judiciais também. Não foi para ajudar o Paulo Gonçalves, que não interessa. O que interessa é que atuava pelo Benfica. Há um denominador comum: o Benfica. Foi tudo em benefício do Benfica. Não vai ser possível passar uma esponja e fingir que nada aconteceu.

Luís Filipe Vieira hoje falou como se tivessem terminado as investigações ao Benfica. Todos ouvimos e lemos revelações de jogadores no ativo a confessarem terem sido abordadas por pessoas que agiam em nome do Benfica para perderem jogos com o Benfica. Terá de haver conclusão dessa investigação.

Há também o caso que passou sempre entre os pingos da chuva, do dinheiro das empresas de informática, pago pelo Benfica e entregue em dinheiro novamente no Benfica, que parecia a alimentação para outro tipo de pagamentos. Há muita coisa para explicar.

O Luís Filipe Vieira pode dar as entrevistas que quiser, isso não limpa o nome do Benfica“, concluiu.

Veja também: A reação de Cristiano Ronaldo às declarações de Renato Gaúcho

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR