Gedson renova e fica com a cláusula mais alta da história do Benfica

O Benfica anunciou a renovação de contrato de Gedson, jovem que tem sido aposta no onze de Rui Vitória.

O médio de 19 anos assina um novo vínculo, válido até 2023. Os encarnados blindaram o jogador com uma cláusula de rescisão de 120 milhões de euros, a maior da história do clube e do futebol português.

A renovação surge no mesmo dia em que Fernando Santos chamou Gedson para a Seleção.

O jogador destacou o apoio que tem tido, nesta sua rápida ascensão.

Não esperava que acontecesse tão depressa como tem acontecido. A confiança do mister e dos meus colegas facilita-me muito o trabalho. Tenho recebido mensagens de confiança do treinador. Quer que seja um grande profissional. Tem-me apoiado, dado dicas nos jogos e nos treinos para ser melhor no dia a dia. Tem-me ajudado em alguns problemas, em questões de cultura tática. Este ano é tudo novo para mim, um ambiente diferente, coisas a que não estava habituado, mas tento adaptar-me”, afirmou.

Gedson recordou ainda a sua estreia com a camisola encarnada.

“Foi um jogo único. Sempre gostei de vir ao estádio e ter feito o primeiro jogo foi algo surreal. Foi sempre um sonho poder pisar aquele relvado. No início estava… quase tive um apagão. Tive de focar-me no meu trabalho e apenas no jogo. Estava a viver um sonho”, referiu.

De resto Gedson deixou rasgados elogios a Luís Filipe Vieira.

Daquilo que eu o conheço, é uma pessoa fantástica, sempre me apoiou e demonstra sempre ser uma pessoa muito simpática. Criei bons laços com o presidente. Tem sido muito exigente comigo. Disse que me ajudava se eu trabalhasse. Eu tinha de fazer por mim. Ele admira muito os jogadores que tem e espero que se mantenha no clube por muitos anos“, elogiou.

Veja também:

Ramos não gostou das palavras de Ronaldo e manda recado ao português

Mourinho sem papas na língua: “Sou um dos melhores técnicos do mundo”

ÚLTIMA HORA: Cristiano Ronaldo já tem mais um prémio

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR