Gesto do FC Porto com o Vila Real, antes do jogo da Taça

Francisco Carvalho, presidente do Vila Real, revelou o gesto do FC Porto para com o seu clube, antes do encontro da 3ª eliminatória da Taça de Portugal. Os dragões cederam a receita à equipa da casa e Pinto da Costa mereceu rasgados elogios pela facilidade e abertura que demonstrou na preparação da partida.

“É uma pessoa espetacular, lida com os pobres, fiquei admirado, foi compreensível e facilitou tudo. FC Porto cede a sua parte da receita? Nessa área não conversei com ele mas penso que está garantida. Se não é muito mau para nós…“, afirmou.

De resto Francisco Carvalho não escondeu o entusiasmo por receber o FC Porto.

“Não fugi à regra da segurança, deram-nos autorização para 4.200 espetadores e o estádio está completamente cheio, esgotado. Fica para a história, primeiro jogo na Sport TV. É tudo muito importante. Não me passou pela cabeça fazer a festa da Taça noutro lado. A parte organizativa está a correr bem. Se correr em campo como correu fora… ótimo! Não é proibido sonhar, tudo pode acontecer. Mas é quase impossível ganhar. Nem me importava de ganhar com um autogolo. Ficaria para a história até um golo marcado ao FC Porto“, referiu.

Veja também:

Ronaldo não quer norte-americana na sua vida e deixa pedido inesperado aos seus advogados

ÚLTIMA HORA: Comunicado arrasador do advogado de Ronaldo sobre o caso da violação

Benfica dá exemplo com gesto de louvar com o Sertanense

Quintino Aires arrasa Mayorga e atira: “Afinal a senhora era prostituta. Ronaldo sofreu o horror da violação”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR