Jogadores do Sporting em festejo de um golo

Gigante inglês bate à porta do Sporting por jovem pérola de 17 anos

Segundo adianta o diário desportivo Record, o Sporting tem nas suas fileiras um jovem de apenas 17 anos que suscitou o interesse do Manchester United.

Veja também: VÍDEO: Georgina enche Mateo de beijos e Eva fica a reclamar atenção

Falamos de Nuno Mendes, lateral-esquerdo que, apesar da tenra idade, já alinha pela equipa sub-23 e recentemente juntou-se à equipa principal.

De acordo com a mesma publicação, durante as negociações por Bruno Fernandes no mercado de inverno, ambos os clubes falaram sobre jogadores que no futuro poderiam ser negociados e o nome de Nuno Mendes foi um dos mencionados.

Veja também: VÍDEO: Rui Santos: “A Liga não acabou porque o Benfica não lidera”

Mais recentemente as conversações terão sido retomadas, embora de forma informal. Contudo ainda não houve uma oferta concreta. Muito provavelmente as observações ao jogador deverão intensificar-se nos próximos meses.

Veja também: Revelados os salários milionários de Ronaldo e jogadores da Juventus

A transferência de Bruno Fernandes facilitou as relações entre leões e red devils e Nuno Mendes é representado pelo mesmo empresário, Miguel Pinho. Tudo fatores que poderão facilitar um eventual negócio.

No entanto o Sporting também tem relações privilegiadas com o Manchester City, com quem estabeleceu um protocolo recentemente.

Recorde-se que Frederico Varandas depositou grandes esperanças em Nuno Mendes.

“É o melhor lateral-esquerdo sub-19 da Europa. Já houve abordagens de grandes clubes europeus com propostas concretas”, revelou em declarações ao Canal 11.

Veja também: VÍDEO TERNURENTO: Ronaldo e Georgina ‘atacados’ pelos seus bebés

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.