Gigantes italianos, ingleses e espanhóis de olho em Bruno Fernandes

A época que Bruno Fernandes está a realizar ao serviço do Sporting parece estar a despertar o interesse de alguns dos maiores clubes europeus. Depois de noticiado o interesse do Liverpool, o jogador do Sporting vê o seu nome associado aos italianos da Juventus, aos ingleses do Tottenham e aos espanhóis do Atlético de Madrid.

Segundo adianta o diário desportivo Record, o médio leonino há muito que é seguido pelos bianconeri, nomeadamente desde os tempos que representava a Udinese. A mesma publicação fala ainda do interesse dos espanhóis do Atlético de Madrid que, tal como os italianos, enviaram emissários para observar o jogador.

Recorde-se que Diego Simeone, técnico dos colchoneros, havia referido que se tivesse de escolher um jogador do Sporting para integrar o seu plantel seria Bruno Fernandes. Palavras que foram proferidas aquando do confronto com os leões na Liga Europa.

O diário desportivo O Jogo refere que os ingleses do Tottenham juntaram-se aos compatriotas do Liverpool e também têm observado o jogador.

Bruno Fernandes disputou até ao momento 50 jogos com a camisola verde e branca, tendo apontado 14 golos, números que atestam a sua importância para o esquema implementado por Jorge Jesus. O jogador de 23 anos está blindado com uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR