Gomes da Silva arrasa arbitragem de Soares Dias no Benfica-FC Porto

Rui Gomes da Silva mostrou-se muito insatisfeito com o desempenho de Artur Soares Dias e do VAR Tiago Martins, após a derrota do Benfica na Luz aos pés do FC Porto.

Na ótica do comentador afeto aos encarnados, o árbitro não puniu alegadas agressões de Herrera e Brahimi e perdoou um segundo amarelo a Sérgio Oliveira. Gomes da Silva recordou ainda alguns casos polémicos em que Soares Dias esteve envolvido e que na sua opinião ajudou os rivais.

“O mesmo Soares Dias que ‘recebeu visitas dos Super Dragões na Maia‘, o mesmo que fingiu não ver Brahimi chamar-lhe maluco, que ‘não viu’ 3 penáltis ‘do tamanho da Ponte Salazar’ no nosso jogo contra o Sporting, como também não tinha visto 1 pénalti ‘do tamanho da Torre dos Clérigos’ a favor do Paços, contra o Porto, logo a seguir ao ‘convívio da Maia’ do ano passado.

Um Soares Dias que – ontem – não viu agressões de Herrera, de Brahimi, nem um 2.º amarelo a Sérgio Oliveira, secundado por um Tiago Martins que ‘mudou a sua forma de arbitrar’ desde que viu divulgados alguns dados da sua vida na net!“, escreveu no seu blogue Nova Geração Benfica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR