Gomes da Silva arrasa Bruno de Carvalho após derrota do Sporting

Rui Gomes da Silva pronunciou-se sobre a final da Taça de Portugal, em que o Sporting saiu derrotado pelo Desportivo das Aves. Para o antigo dirigente do Benfica, o principal culpado é Bruno de Carvalho.

“O Desportivo das Aves venceu a Taça de Portugal! Foi chato … como diria o Presidente da equipa que perdeu essa final.

Mas o que aconteceu e a forma como o Sporting lá chegou – e como jogou, marcado pelos acontecimentos desta semana – não me deixam, sequer, espaço para repetir a frase que tenho sempre preparada para estes momentos!

Hoje, não há lugar para o … “Jesus tarda mas não falha”! Falhou mas o difícil – senão mesmo o impossível – era não ter falhado com um Presidente assim“, começou por escrever no seu blogue Nova Geração Benfica.

“Não sei se vai perder para sempre, se vai perder para um dia voltar, se não vai perder sequer! Mas que sirva de exemplo para que nunca haja vontade de, perante idênticas circunstâncias, se repetirem estas tristes figuras. No Sporting ou noutro clube qualquer!

Eu sei que a continuidade de Bruno de Carvalho era a solução que mais condições daria ao Benfica (de hoje) para poder voltar a ganhar! Ou, melhor, seria porque, com os erros cometidos por quem quer afastar Bruno de Carvalho do Sporting, não sei se quem quer ir para lá tornará mais fácil (ou menos difícil) as vitórias do Benfica que desejo!”.

“Até porque quando julgávamos que já tínhamos visto tudo Bruno de Carvalho e os seus opositores deixam-nos, sempre, na expectativa do que acontecerá no dia seguinte!

Depois de “posts”, invasões, agressões, insultos, derrotas (como a de ontem) que traduzem, no limite, uma impossibilidade – para o Presidente – de continuar no seu cargo (por muito que isso me custe reconhecer), ele consegue sempre desencantar mais um ataque que faz parecer o que se passou na véspera (em todas as vésperas) “uma coisa de meninos”!

(…) Hoje, o que importa relembrar é a forma como se agarra ao poder alguém que só fez asneiras no exercício de um poder onde chegou e que foi conseguindo manter pelo “terror” que instaurou com a detenção desse mesmo poder.

Insultando tudo e todos como fez comigo, logo no princípio da sua “saga persecutória” sem qualquer relação com a verdade, mas – então – sem qualquer lamento público porque não era com eles!”.

Por último uma pequena farpa a Luís Filipe Vieira.

Uma única certeza: a telenovela “Sporting” fez esquecer e branqueou o desastre que representou a época 17/18 para o Benfica! Nesse aspeto, mesmo sem a cimeira anunciada (e na qual não acreditei … nem por um momento), Bruno de Carvalho é o primeiro apoiante de Luís Filipe Vieira! E Luís Filipe Vieira – obviamente – o mais interessado na sua continuidade!”.

Veja também:

Ex-mulher de Bruno de Carvalho emite comunicado sobre a filha

A reação de Bruno de Carvalho à derrota do Sporting na final da Taça

Bruno de Carvalho regressa ao Facebook com mensagem desesperada

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *