Gomes da Silva ataca Pinto da Costa após vitória do Benfica no Clássico

Rui Gomes da Silva, comentador afeto ao Benfica, não se deixou de pronunciar sobre a vitória diante do FC Porto. No seu blogue Nova Geração Benfica, o antigo vice encarnado lembrou-se de Pinto da Costa nesta hora de glória, acusando o presidente portista de hipocrisia. Em causa as declarações do líder azul e branco em que apelou à paz no futebol português.

“E ninguém tem coragem de denunciar a hipocrisia? O Benfica ganhou e bem! Apesar de tudo ter sido preparado – antes e durante o jogo – para ‘nos adormecer’! Durante, com a arbitragem! Antes, com frases como ‘O futebol não pode ser uma guerra’, dita pelo maior incendiário do futebol português.

Eu sei que o Benfica respondeu no campo, mas uma afirmação destas, dita por quem a disse, não pode ficar sem resposta!!!

A hipocrisia não se ignora, antes deve ser combatida com frontalidade! Dos ataques indiretos não se foge, antes procuram-se argumentos para os atirar à cara de quem lança pedras e esconde a mão! Aos ‘papagaios’ que se julgam espertos não se faz uma festa como se de um bicho inofensivo se tratasse, antes responde-se como se faz aos abutres que só querem a nossa morte!“, escreveu.

Gomes da Silva acusa ainda Pinto da Costa de falta de ética.

As tentativas de moralização, de quem não tem nenhuma ética na vida, não se ignoram, antes apontam-se como exemplo de falta de caráter e de puro maquiavelismo que temos que combater! Ninguém nos respeitará se não nos dermos ao respeito!

E – pergunto eu – haveria melhor maneira de nos darmos ao respeito respondendo de viva voz a quem diz tudo e o seu contrário porque sabe que ficará sem resposta? Claro que não! Mas para isso precisamos de não ter medo!!!”.

Veja também:

VÍDEO: Música que soou na Luz quando os jogadores do FC Porto saiam do campo

ÚLTIMA HORA: Tragédia após o clássico entre Benfica e FC Porto

Depoimento da norte-americana contra Ronaldo levanta muitas dúvidas

VÍDEO: Ronaldo manda uma bomba e marca um golaço pela Juventus

Real Madrid usa caso de violação para acabar com a carreira de Ronaldo

A traição chocante que levou Ronaldo a abandonar o Real Madrid

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR