Imprensa estrangeira arrasa exibição da Seleção diante da Holanda

A derrota da Seleção Nacional diante da Holanda causou algum espanto na generalidade da imprensa estrangeira. Cristiano Ronaldo é naturalmente o nome mais citado, sendo apontado como o principal rosto da derrota lusa.

Veja abaixo o que a imprensa estrangeira tem a dizer.

“Pim, pam, pum. Depois de oito partidas sem perder, Portugal foi derrotado (…) Cristiano Ronaldo foi titular, esteve 68 minutos em campo. Tentou, mas não conseguiu ultrapassar Cillessen, o guarda-redes do Barcelona foi sublime (…) Um duro ‘sopapo’ antes do Mundial”
Marca, Espanha

“A Holanda amargou a noite de Cristiano. Os homens de Koeman infligiram a Portugal a goleada mais avultada desde que Fernando Santos é selecionador. Ainda para mais, os holandeses conseguiram ‘secar’ o craque do Real Madrid, que marcava há nove jogos consecutivos”
As, Espanha

“A Holanda passou por cima de Portugal, que perde pontos na preparação para o Mundial da Rússia. Três golos bastaram para a Laranja quebrar o ânimo de uma seleção lusa pusilânime, que ainda não conseguiu recuperar a confiança de André Gomes. Já Cillessen, por sua vez, brilhou ao mais alto nível no primeiro triunfo de Ronald Koeman como selecionador holandês.”
Sport, Espanha

“Mergulho clamoroso de Cristiano Ronaldo (…) CR7 pediu penálti após uma queda na área e reagiu com fúria quando por o árbitro do Portugal-Holanda nada assinalar”
Mundo Deportivo, Espanha

“A seleção de Portugal, atual campeã europeia, sofreu um dramático colapso no primeiro tempo e teve João Cancelo expulso numa vergonhosa derrota por 3-0 com a Holanda num particular, esta segunda-feira”
UOL, Brasil

“Fernando Santos quis fazer testes. Mas a impressão não foi boa. Com apenas Cristiano Ronaldo, de entre os habituais titulares, em campo desde o início, Portugal fez um fraco primeiro tempo e perdeu para a Holanda por 3-0, num particular disputado em Genebra, na Suíça.

Um alento à Laranja Mecânica, que conquista a sua primeira vitória sob o comando de Ronald Koeman e passa por uma reconstrução após não se apurar para o Mundial da Rússia. Foi também a primeira vitória dos holandeses sobre Portugal após quase 27 anos.”
Globoesporte, Brasil

“Invasor tenta beijar Cristiano num particular com a Holanda”
Récord, México

“Cristiano Ronaldo quase foi beijado por um invasor na derrota de Portugal com a Holanda. (…) A estrela do Real Madrid está habituada a adeptos aos gritos, mas não soube bem como reagir perante este adepto, que tentou beijá-lo durante o encontro”
The Sun, Inglaterra

“Cristiano Ronaldo e Portugal sofrem uma dura derrota frente à Holanda”
The Guardian

“Foi uma noite para esquecer para os campeões da Europa antes do Mundial, com Cristiano Ronaldo a assumir sozinho a equipa, apenas três dias depois da vitória sobre o Egito, por 2-1.
Sky Sports, Inglaterra

“A Holanda fez muito mal a Portugal (…) O campeão da Europa em título saiu vergado por 3-0 diante da Holanda, que foi terceira no seu grupo de qualificação, atrás da França e da Suécia, e que não vai estar no Mundial.”
L’Equipe, França

“Surpresa em Geneve, a Holanda vergou Portugal num particular, vencendo por 3-0”
Le Figaro, França

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR