Jaime Marta Soares exige demissão de Bruno de Carvalho

Jaime Marta Soares, presidente da mesa da Assembleia Geral do Sporting, considera que Bruno de Carvalho não tem condições para continuar à frente do clube. Em declarações à rádio TSF o dirigente chegou mesmo a avançar com a possibilidade de o próprio presidente avançar com a demissão.

Com Bruno de Carvalho não há paz no Sporting. Os sócios deram o sinal. Os sócios disseram aquilo que querem [no jogo frente ao Paços de Ferreira]”, afirmou.

Marta Soares referiu ainda que iria marcar uma reunião com da mesa da AG do Sporting para decidir o que fazer caso Bruno de Carvalho não se demita.

“Os clubes ficam e as pessoas passam e o que têm a fazer é deixar história do seu passado – e Bruno de Carvalho deixa -, mas isso não lhes dá o direito de pensarem que o clube é propriedade de alguém a não ser dos sócios. Ninguém pode pensar de outra forma, a partir do momento que se tem outra interpretação, não se está a respeitar o que é o desejo de todos.

Por isso, na minha opinião, estão esgotadas as hipóteses de manutenção da atual presidência, para o Sporting retomar a paz que se impõe e se deseja. O tempo urge, não há tempo a esperar, e eu espero que ele [Bruno de Carvalho] tenha consciência disso”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR