Jorge Jesus na Libertadores em pleno Maracanã

“Jesus disse-me que o sonho dele era reformar-se no Benfica”

A saída de Jorge Jesus do Flamengo para o Benfica continua a ser motivo de análise no Brasil.

Veja também: FOTOS: Depois do iate de luxo, Ronaldo jácomprou um novo Bugatti

Rodolfo Landim concedeu uma entrevista à ESPN, onde revelou que a intenção do treinador era reformar-se ao serviço das águias.

Na verdade, não tinha a expectativa que o Jesus fosse sair. Ele disse-me no jantar de despedida que o seu sonho era reformar-se na Benfica, que não foi o clube que o lançou, mas foi o clube em que ele se envolveu mais e ficou famoso“, afirmou.

Veja também: Acabou a luta pela Bota de Ouro: Ronaldo fora dos convocados de Sarri

O presidente do emblema brasileiro revelou que Jesus tem uma forte relação de amizade com Luís Filipe Vieira. Algo que também facilitou a transferência. Landim confessou que, apesar de tudo, não esperava que o treinador saísse.

O contrato que lhe ofereceram permite que ele chegue aos 70 anos a treinar o Benfica, que é a idade que ele tinha planeado para se reformar, e ele quer reformar-se no Benfica.

Não era uma coisa que estivéssemos à espera. Apesar de todas as informações, vínhamos conversando com ele e não havia sinalização nenhuma da parte dele (de que sairia). Por isso, não tínhamos programada a mudança de treinador”, referiu.

Veja também: FOTOS: Ronaldo deixa os fãs a suspirar ao lado do seu Bugatti

Olhando para o presente, Domènec Torrent foi o sucessor escolhido para assumir o comando técnico do Flamengo. Landim garante que o antigo adjunto de Pep Guardiola não deixará o clube antes do fim do contrato.

O que eu posso dizer aos adeptos do Flamengo é que tenho certeza que isso não ocorrerá. A multa é muito, mas muito maior do que a que foi estabelecida no contrato com o Jesus”, concluiu.

Recorde-se que Torrent, de 58 anos, assinou um contrato válido até dezembro de 2021.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR