Jorge Jesus durante o embate da Champions entre PAOK e Benfica

Jesus e a saída da Champions: “Somos melhores que o PAOK”

Após a eliminação precoce do Benfica da Liga dos Campeões diante do PAOK, Jorge Jesus analisou a derrota encarnada.

Veja também: FOTOS: Georgina em momento adorável com os bebés… e os ‘netos’

O treinador das águias considera que os seus comandados fizeram o suficiente para vencer. No entanto reconheceu o mérito dos gregos.

“O resultado não interessou, como é óbvio. Aquilo que a equipa fez, não traduzimos em golo a superioridade que tivemos durante o jogo. Não fomos muito eficazes em função das oportunidades. O guarda-redes fez um bom jogo, também está lá para isso, e tirou-nos alguns golos. Não estivemos muito seguros na última linha e isso fez com que entrassem algumas diagonais, que fez com que sofrêssemos os dois golos. A equipa fez coisas boas durante o jogo e algumas não tão boas. Para mim, o Benfica teve melhores decisões, teve mais qualidade mas faltou na zona da decisão ter mais criatividade. Ganhou o PAOK e o futebol é isto. Foram mais eficazes. Esperaram pela sua oportunidade. Estiveram à espera de uma possibilidade e na primeira parte praticamente não tiveram uma oportunidade”, afirmou.

Veja também: Um dos maiores escândalos no futebol: Marco Veratti que joga no PSG é uma mulher

Jesus reconhece que ainda tem muito trabalho pela frente.

Estamos aqui há cinco semanas, claro que temos ainda muito trabalho para fazer. Estávamos convencidos que após estas semanas serviam para vencer, mas não demonstramos isso no resultado. Mas somos melhores do que o PAOK“, referiu.

Veja também: João Félix apontado a saída do Atl. Madrid para rumar a gigante inglês

Agora o foco de Jesus passa pela estreia no campeonato diante do Famalicão.

O resultado é do PAOK, mas sabemos que temos valor para uma caminhada muito melhor na Liga dos Campeões. É um início de época com muitos jogos complicados, porque se o Benfica passasse íamos jogar com o Krasnodar e na Rússia- Temos é de preparar-nos para o jogo de sexta-feira com o Famalicão. Vamos analisar as coisas que não foram boas e ver o que foi feito bem”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.