Jesus: “Nem foi preciso VAR… é fácil marcar penálti contra o Sporting”

Após a vitória do Sporting em Chaves, Jorge Jesus abordou o lance do penalti a favor dos flavienses. O técnico leonino considera que o árbitro errou.

Sofremos mais um golo de penálti. É muito fácil marcar penálti contra o Sporting. Já vi a jogada várias vezes. Primeiro o Djavan faz falta em relação ao Seba. E depois, porque o jogador está com as mãos e a cara vai às mãos do Seba, marca penálti. Nem foi preciso vídeo-árbitro, mas pronto, contra o Sporting é fácil marcar penáltis“, afirmou.

Sobre o jogo Jesus considerou que os leões não estiveram tão bem durante a 1ª parte, devido à carga excessiva de jogos.

Na primeira parte não fomos tão fortes, mas isso faz parte. O que queríamos era que as duas partes fossem iguais, mas isso não acontece só com o Sporting, acontece com todos. Na primeira parte há alguma falta de intensidade. O Sporting está a jogar de três em três dias. Há jogadores cuja intensidade e velocidade não são as melhores. Mas é uma equipa com alma, crença, bem organizada defensivamente. As alterações que fizemos mexeram com a equipa e ganhámos num campo difícil contra uma boa equipa, tecnicamente evoluída, com um bom treinador”, referiu.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *