Nacional

Jesus responde a quem diz que veio para o Benfica para se reformar

Na apresentação de Jorge Jesus como treinador do Benfica, o técnico deixou uma garantia aos adeptos: não veio para o clube para se reformar.

Veja também: FOTOS: Depois do iate de luxo, Ronaldo jácomprou um novo Bugatti

O técnico mostra-se ambicioso neste regresso, que pretende que seja coroado de muitas conquistas e títulos.

Agradeço ao presidente por acreditar no meu trabalho. Acredito no projeto do presidente, acredito no presidente a 100 por cento e no projeto que ele tem para o Benfica. Falando de todos os benfiquistas, quero expressar: vim para ganhar, estou habituado a ganhar mas também para unir a nação benfiquista.

É muito importante como está na águia, um somos todos. Vim, como em 19 de junho [de 2009], com a mesma vontade e convicção. Estou determinado em voltar a ganhar coisas importantes. Não vim para o Benfica reformar-me.

Ofereceu-me 4 anos. Disse não quero, quero um ano. Ele disse ‘não, dois pelo menos’. Então disse pode ser. Vim ganhar menos que no Flamengo, vim porque acredito no projeto para dar ao prestígio internacional ao Benfica. Quando saí ganhámos tudo, vim agora com essa convicção. Não sou o salvador. Cheguei de um grande clube também.

Agradeço o carinho que me deram. Para vir para o Benfica tinha de haver uma causa muito grande: voltar a ganhar, com todos os benfiquistas unidos“, afirmou.

Veja também: As palavras de Sérgio Conceição em fúria para Soares Dias após expulsão

Deixe um comentário