Nacional

Jesus responde: Do reforço do plantel à conquista de títulos europeus

Durante a apresentação de Jorge Jesus como treinador do Benfica, este foi questionado sobre o reforço da equipa, incluindo Edinson Cavani e jogadores vindos do Flamengo.

Veja também: FOTOS: Depois do iate de luxo, Ronaldo jácomprou um novo Bugatti

Muito se falou de uma revolução a operar no plantel, mas o técnico encarnado não abriu muito o jogo.

Ainda assim garantiu que há alvos definidos e que estes acrescentarão valor.

Já temos falado internamente, eu, o Rui [Costa], o presidente e o Tiago. Em relação ao que pode ser o elenco do Benfica. Acreditamos que temos capacidade para entusiasmar os grandes jogadores da Europa, para virem jogar para o Benfica com objetivos bem definidos. Não vou falar em nomes, não importa. O que importa é trabalharmos e termos certeza de quem podemos contratar. Nós sabemos os alvos que queremos. Sabemos até onde podemos chegar, o presidente sabe, e portanto temos de ser conscientes dos jogadores que vamos contratar para satisfazer os objetivos que o Benfica tem. O Benfica tem um leque de jogadores com muito valor, que vão continuar nesta casa e, com a ajuda de outros, vamos fazer uma grande equipa. Não tenho dúvidas nenhumas disso. Vamos arrasar!“, afirmou.

Veja também: VÍDEO: O gesto de Jesus ao ver o símbolo do Benfica que já é viral

Jesus está igualmente apostado em triunfar na Europa, algo que tem faltado às águias, ganhando internamente.

“O grande primeiro objetivo será o campeonato. Depois recuperar o prestígio internacional. Benfica no meu tempo chegou a duas finais, que fizeram com que fosse mais conhecido por chegar lá. Esse é o caminho, um Benfica internacional a jogar na Europa à Benfica. Vamos tentar uma equipa muito forte. Queremos ganhar tudo, pois estou habituado a ganhar tudo. E queremos chegar a títulos internacionais e prometo confiança, compromisso, todos os adeptos unidos pela causa Benfica, não pela causa Jesus. Sou treinador de futebol, não sou de nenhuma equipa. Ponham isso na cabeça. Agora trabalho nas equipas com paixão e morro por elas“, concluiu.

Veja também: As palavras de Sérgio Conceição em fúria para Soares Dias após expulsão na final da Taça de Portugal

Deixe um comentário