Nacional

João Félix: “Os portistas não gostam de mim. Aquele festejo…”

João Félix foi o grande convidado da série “Seixal não falha disponível na Benfica Play, onde recorda o golo que marcou ao FC Porto no ano passado, em pleno estádio do Dragão.

Veja também: Benfica pronuncia-se sobre o lance em que o V. Guimarães pediu penalti

O internacional português considera que não é muito bem visto entre as hostes portistas e recorda o festejo após ter assinado aquele golo.

“Falavam muito nas redes sociais do facto de eu ter saído do FC Porto para o Benfica, os portistas não gostam de mim… Estávamos a perder por 1-0, era um jogo importante, se ganhássemos passávamos para primeiro. Fiz o empate, foi na baliza grande deles. Aquele festejo… foi pena não ter durado mais tempo porque o Rafa puxou-me para trás. Mas foi muito bom”, afirmou.

Veja também: Depois de 2 meses a criticar, Capello finalmente elogia Ronaldo

Félix recordou ainda os seus primeiros tempos na equipa principal das águias.

“Quando acaba o treino é que vês… Treinei com o Luisão, com o André Almeida, com jogadores que vejo jogar ao fim-de-semana no estádio. Depois dizer em casa que treinei com a equipa A e que fiz golo ao Júlio César… O meu pai, a minha mãe e os meus amigos não acreditam”, referiu.

Veja também: VÍDEO: Duarte Gomes analisa lance duvidoso do V. Guimarães-Benfica

Por último o jogador do Atlético de Madrid não tem dúvidas de que a época passada foi a melhor que viveu na sua curta carreira.

Agora que já não estou lá vejo que foram dos meses mais felizes da minha vida. Dizem que é impossível trocar de clube, mas eu digo que troquei“, concluiu.

Deixe um comentário