João Mário: “Sporting não perdeu o título naquele lance do Bryan Ruiz”

João Mário marcou presença no programa Futebol Total, do Canal 11, onde recordou o título conquistado pelo Benfica na temporada 2015/2016.

Veja também: Espanhóis colocam Félix em lista em que nenhum jogador quer estar

O Sporting esteve muito perto de voltar a festejar um campeonato, mas acabou por ver essa possibilidade escapar. Muitos são os que recordam o jogo entre águias e leões, nomeadamente o lance em que Bryan Ruiz falha de baliza aberta um golo cantado.

Veja também: “Jogar pelo Benfica ou FC Porto” A resposta de João Mário

Contudo o antigo jogador do Sporting considera que não esse o lance em que o clube deixou escapar o título.

Acho que não perdemos o campeonato naquele lance do Bryan Ruiz, até porque depois perdemos pontos com Tondela, Vitória de Guimarães, União da Madeira. Mas foi um ano frustrante. O Sporting fez tudo bem… mas não chegou“, analisou.

Atualmente o Sporting não está tão forte, mas João Mário aponta para a união para dar a volta à situação.

Se isso acontecer, o Sporting pode voltar a ser competitivo, fazer um ano com qualidade, lutar pelo segundo lugar e ir à Liga dos Campeões“, referiu.

Veja também: Simeone deixa aviso a Félix após polémica com o português

Por último o internacional português analisou a qualidade do plantel leonino. Ao contrário da maioria, João Mário considera que há qualidade naquela equipa e recorda o ano em que Leonardo Jardim assumiu o comando técnico do clube.

“As pessoas dizem que não há qualidade no plantel, mas no ano do Leonardo Jardim também eram só jogadores desconhecidos e acabou por se fazer uma boa época. A qualidade faz-se internamente, trabalhando”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR