Joao Félix festeja golo de Felipe pelo Atlético de Madrid

Jogador do Atl. Madrid deixa farpa ao Benfica após jogo com o Famalicão

Na ressaca da eliminação do Famalicão da Taça de Portugal aos pés do Benfica, Vaná recorreu à sua página do Instagram para expressar a sua tristeza.

“Estivemos tão perto de fazer história… Mas temos de olhar para a nossa trajetória na Taça de Portugal muito orgulhosos e cientes de que fizemos o nosso melhor e de que lutamos até o fim. Gostaria de agradecer mais uma vez aos nossos adeptos, que nos acompanham e nos apoiam, seja onde for. A vocês, deixo mais um recado: tenham a certeza de que dentro de campo não nos faltará entrega e dedicação. Nunca! Isto é Famalicão!!”, escreveu.

Veja também: VÍDEO: Árbitro assistente festeja golo do Famalicão ao Benfica

Ver esta publicação no Instagram

Estivemos tão perto de fazer história… Mas temos de olhar para a nossa trajetória na Taça de Portugal muito orgulhosos e cientes de que fizemos o nosso melhor e de que lutamos até o fim. Gostaria de agradecer mais uma vez aos nossos adeptos, que nos acompanham e nos apoiam, seja onde for. A vocês, deixo mais um recado: tenham a certeza de que dentro de campo não nos faltará entrega e dedicação. Nunca! Isto é Famalicão!!🔵⚪️💪🏾👊🏾

Uma publicação partilhada por Vanailson Luciano (@vanagr26) a

O guarda-redes recebeu uma mensagem de apoio de Felipe, antigo jogador do FC Porto e que atua ao lado de João Félix no Atlético de Madrid.

Veja também: VÍDEO: O momento em que Bruno Lage invade campo e Sérgio Conceição reagiu assim

O central brasileiro fez questão de estar ao lado do amigo com quem partilhou o balneário nos dragões, com uma alfinetada pelo meio.

“Cabeça erguida irmão. Jogaram demais. Não mereciam, mas sabemos que em Portugal tem uma força a mais para algumas equipas. Segue irmão, orgulho de ti e pelo grande trabalho do @futebolclubefamalicao”, comentou Felipe a propósito da publicação de Vaná.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.