Jogador do Bayern deixa aviso antes do jogo com o Benfica

Thomas Muller é a voz da confiança que reina no Bayern de Munique, em vésperas do arranque da Liga dos Campeões. O internacional alemão refere que os bávaros estão em brasas para esta edição da Champions, apostados na conquista do troféu, depois de nos últimos anos terem estado muito perto. A juntar-se a esse fracasso esteve também a eliminação precoce e surpreendente da Alemanha no Mundial.

“O que aconteceu no Mundial deste verão e a azarada eliminação na Champions com o Real Madrid dão-nos força. Todos sabemos que podíamos ter conquistado o troféu. Assim, agora na Liga dos Campeões vamos estar em brasa e temos um treinador novo, jovem e ambicioso.

Podíamos ter ganho nos últimos dois anos, não estivemos longe disso. Espero que esta temporada tenhamos toda a equipa disponível de março a maio“, afirmou em declarações ao jornal germânico Sport Bild.

Recorde-se que o Benfica recebe o Bayern de Munique na próxima 4ª feira, um jogo que poderá ficar igualmente marcado pelo regresso de Renato Sanches à Luz.

Veja também:

VEJA AS IMAGENS: Criticam Georgina por foto ousada e Ronaldo responde na mesma moeda

O dia em que Ibrahimovic estacionou o seu Ferrari no lugar de Guardiola

Bruno de Carvalho deixa acusação muito grave a Jorge Jesus

ÚLTIMA HORA: Cristiano Ronaldo já tem mais um prémio

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR