Jogador do Benfica lança apelo para salvar familiar

Bruno Varela, jogador do Benfica, enfrenta um drama familiar e lançou um apelo nas redes sociais para conseguir a ajuda de todos. A sua tia sofre de leucemia e necessita de doação de sangue, de forma a encontrar um dador compatível de medula óssea.

Eis a mensagem do guardião encarnado na íntegra.

“Boas pessoal

Para quem não sabe acredito que sejam muitos a minha tia encontra-se doente com uma leucemia (LEUCEMIA AGUDA) graças a Deus os tratamentos estão a correr bem segue-se agora outra luta que é a procura de um dador de medula compatível e queria contar com a vossa ajuda para que isso seja possível. Antes de mais um esclarecimento para quem quiser ajudar.

Ser dador de medula não é só doar sangue a pessoa doa sangue e tem que dizer que está disponível para ser dador de medula pois muita gente pensa que é só tirar sangue e não é ao doar sangue e seres compatível tens que estar ciente quando te chamarem para fazer exames para ver se está tudo bem segue-se a recolha da medula óssea e aí muitos dão para trás e aí a pessoa que já tinha um dador tem que esperar mais e por vezes pode já ser tarde.

A todos que quiserem e poderem ajudar o tipo sanguíneo da minha tia é O+ mas peço que todos os tipos sanguíneos compareçam também pois infelizmente não é só a minha tia que se encontra nessa situação.

Horário do IPO Lisboa a recolha é de segunda a sexta das 9h às 16h sábado das 9 às 11h.

O horário não é muito acessível mas o tempo somos nós que o fazemos não deixem para depois pois agora estamos cá depois não sabemos.

Obrigada a todos desde já”.

Veja também:

VEJA AS IMAGENS: Assim ficou a selfie que Ronaldo tirou com fã após o Man.United-Juventus

Mourinho rendido a 2 jogadores da Juventus: “Deviam dar aulas em Harvard”

VÍDEO: Adepto invade campo, rasteja para chegar a Ronaldo e este reage assim

Old Trafford canta “Viva Ronaldo” enquanto o português deixava o relvado

VÍDEO: Ronaldo fala sobre o caso da violação e deixa mensagem Mayorga

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR