Jonas: “Estou de volta à seleção graças ao Benfica”

Jonas está de regresso à seleção brasileira, após quatro anos de ausência. O jogador beneficiou da lesão de Roberto Firmino, avançado do Liverpool e Dunga chamou-o para preencher essa vaga. O avançado do Benfica mostrou-se grato ao clube da Luz pelo desejado regresso à seleção canarinha.

“Estou muito feliz, é um clube maravilhoso, com uma estrutura que nunca imaginei. Se estou de volta à seleção também é graças aos profissionais que lá trabalham, pois encontrei no Benfica coisas que não tive noutros clubes”, afirmou.

O brasileiro ainda falou do duelo com o Bayern de Munique, a contar para os quartos-de-final da Liga dos Campeões e diz acreditar nas possibilidades do Benfica.

“São jogos bonitos para desfrutar, mas que serão muito difíceis, contra uma equipa que é candidata a ganhar a Liga dos Campeões. Passar seria histórico e agarramo-nos a isso”, afiançou.

Jonas não escondeu a felicidade por uma vez mais poder envergar a camisola da canarinha e garantiu que pretende agarrar a oportunidade.

“É uma felicidade imensa, o reconhecimento do trabalho que tenho feito no Benfica. Agora quero aproveitar a oportunidade para ter mais tempo com a seleção, é um objetivo individual”, referiu

Ao contrário do que seria de esperar no início da época, Jonas encontra-se na luta pela conquista da Bota de ouro. O avançado encarnado pretende lutar até ao fim pelo troféu, embora saiba que a tarefa não é nada fácil.

“Quando começou a temporada não pensava estar a lutar por essa conquista, pois nos últimos anos tem sido dividida entre Messi, Cristiano e Suárez, todos grandes jogadores. Sei que é difícil, mas faltam poucos jogos para terminar, tenho desvantagem porque o Campeonato português só tem 34 jogos, mas vou lutar até ao fim”, concluiu.

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR