Jorge Jesus passa se em conferência de impresa ” Amanhã vou jogar contra o Carrillo? “

Jorge Jesus passa se em conferência de impresa ” Amanhã vou jogar contra o Carrillo? ” , foi o que o treinador do Sporting terá dito devido à insistência dos jornalistas a perguntarem coisas sobre Carrillo quando o técnico leonino estava lá para falar do jogo de amanhã frente ao Boavista , um jogo importante ainda por cima quando o futebol clube do Porto acabou à minutos de empatar podendo assim o Sporting passar para a primeira posição do campeonato caso vença amanha. A polémica Carrillo tem ocupado todas as manchestes dos jornais no que diz respeito à equipa de Alvalade mas Jorge Jesus parece não estar a gostar da brincadeira.

Jorge Jesus terá se passado e questionado os jornalistas se afinal iria jogar contra o Carrillo ou contra o Boavista. Mais uma vez Jorge Jesus terá deixado de fora dos convocados André Carrillo sendo que como ele é o líder do balneário está no direito de o fazer. Outra das questões que terá enervado o treinador tem a ver com as declarações que o empresário do jogador em questão terá feito na rede social facebook ao que Jorge Jesus questionou os jornalistas se alguma vez na vida seria o treinador do Sporting a responder a essas mesmas declarações.

Ao que parece esta decisão não será apenas do treinador Jorge Jesus de deixar o peruano fora dos convocados mas sim também do próprio presidente do clube leonino Bruno de Carvalho. Uma coisa é certa , muita tinta ainda vai correr lá isso vai .

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR