Jornalista da BTV que insultou FC Porto pediu desculpa

Valdemar Duarte esteve envolvido em grande polémica, após ter proferido insultos contra o FC Porto na narração do jogo da meia-final da Taça da Liga com o Benfica [veja o vídeo nas sugestões abaixo].

Agora o jornalista da BTV apresentou um pedido de desculpas pelas palavras que proferiu nessa partida, num artigo publicado no jornal do Benfica, que será publicado amanhã.

“Têm sido dias muito difíceis desde a noite de 22 de janeiro para cá. Consciência marcada pelas inaceitáveis palavras que disse durante o relato do jogo Benfica-FC Porto. Foi produto do impulso momentâneo, que não se repetirá.

Como jornalista com carreira de mais de três décadas, sinto uma profunda necessidade de pedir desculpa perante todos. Pedir desculpa: ao meu clube de sempre, Sport Lisboa e Benfica. Uma instituição que é inatacável. À BTV e a todos os seus profissionais pela deceção que provoquei aos meus colegas de trabalho. A toda a classe de jornalistas“, escreve.

Valdemar Duarte recorda ainda os bons momentos, mas também os maus no exercício da sua profissão, entre eles o episódio de terror, “na noite de 27 de novembro de 2011, no Estádio do Dragão”.

Veja também:

VÍDEO: Comentador da BTV insulta FC Porto no jogo da Taça da Liga

VÍDEO: O momento em que Ronaldo “destruiu” o próprio colega de equipa

VÍDEO: Invadiu o campo para chegar a Ronaldo e arrisca castigo pesado

Ibrahimovic volta à carga nas críticas a Cristiano Ronaldo

VÍDEO: Bebés de Ronaldo em momento de derreter o coração

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR