Lage confirma baixa importante no Benfica para o jogo com o Gil Vicente

Na conferência de imprensa de antevisão à partida com o Gil Vicente, Bruno Lage anunciou a ausência de Florentino Luís, que ainda não recuperou da lesão contraída na partida com o Sp. Braga.

Veja também: Jogador do FC Porto furioso com mulher ao descobrir que não era pai do seu filho

Ainda assim o médio de 20 anos estará disponível para a partida da jornada inaugural da Liga dos Campeões diante do RB Leipzig.

Lage aproveitou para fazer um esclarecimento sobre Gabriel. Ao contrário do noticiado pela maioria da comunicação social, o médio brasileiro não treinou esta semana, pelo que ainda está a recuperar da lesão contraída na Supertaça.

Não o vi no treino…“, atirou.

Veja também: Colega de Ronaldo: “Sinto-me mal em gastar 400 euros numa noite”

O técnico do Benfica garante que a equipa está preparada para enfrentar os gilistas, apesar da pausa para as seleções ter levado grande parte dos seus jogadores.

“Tudo foi preparado ao detalhe, com menos tempo do que é normal por estarem jogadores nas seleções. Mas tudo com detalhe e rigor porque vamos defrontar uma equipa em construção e temos de estar ao nosso melhor nível para fazer uma boa exibição e conquistar os três pontos“, referiu.

Veja também: “Façam a contabilidade. João Félix foi vendido por 48 milhões de euros”

Lage aproveitou ainda para responder a Vítor Oliveira, treinador do Gil Vicente, que garantiu que a sua equipa ia à Luz para vencer.

“É uma avaliação correta. Trata-se de um treinador com enorme experiência, com uma carreira invejável e que diz a verdade. Foi isso que vi nos 5 primeiros jogos do Gil Vicente. Uma equipa poderosa, que quando recupera a bola coloca os olhos na baliza do adversário“, afirmou.

Veja também: Italianos revelam segredo do Super Ronaldo neste arranque de temporada

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR