Lista de Bruno de Carvalho não consegue formalizar candidatura

A lista de Bruno de Carvalho não conseguiu formalizar, esta segunda-feira, a candidatura às eleições para o Sporting e chamou a PSP a Alvalade. Apesar da providência cautelar que condena os leões a admitir a candidatura do presidente destituído, os elementos da lista presentes no estádio não lograram, pela terceira vez, entregar a papelada – ao contrário do que aconteceu com João Benedito e Pedro Madeira Rodrigues, que o fizeram da parte da manhã.

BdC não esteve presente, assim como o mandatário Pedro Proença, e foi Nuno Sousa, outro membro, a falar à imprensa, dando conta de que Jaime Marta Soares estava em Alvalade mas que optou por não receber os papeis, pese a ordem judicial, ficando a reunião adiada para amanhã às 10h30.

“Recebi resposta a dizer que ele tinha assuntos inadiáveis mas ele está cá. Não sei que assuntos inadiáveis podem ditar o não cumprimento de uma determinação do tribunal. Por cada dia o Sporting é multado em 5 mil euros. Se ele não esta interessado nisso… Ele disse que não foi contactado? Podia mostrar-vos a resposta dele. Já obtive resposta dele a dizer que seria amanhã às 10h30. Mas não é Marta Soares nem os estatutos que dizem que é com hora prévia marcada. Por cada dia de atraso são 5 mil euros de multa e há o período de desobediência civil, por isso chamámos a policia para que a sentença seja cumprida”, referiu.

Recorde-se que o presidente da mesa da AG afirmou, por volta da hora do almoço, que desconhecia a tal providência cautelar.

Veja também:

Ronaldo não vai ter uma, mas duas casas de luso em Turim – VEJA AS IMAGENS

Técnico da Juventus deteta algumas desvantagens no efeito Ronaldo

Adeptos da Juventus insultam reforço e gritam por Ronaldo

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR