Loucura prometida por Vieira passa pelo regresso de Ramires ao Benfica

Na última Assembleia-Geral do Benfica, Luís Filipe Vieira prometeu fazer uma loucura no mercado, deixando no ar a possibilidade de avançar com a contratação de alguns dos jogadores do Sporting que avançaram com a rescisão por justa causa.

Contudo, segundo o diário desportivo A Bola, a loucura pode ser outra. A mesma publicação refere que Vieira pretende garantir o regresso de Ramires ao Benfica. O presidente encarnado acredita estar na posse de argumentos suficientes para convencer o brasileiro a regressar à Luz.

Atualmente a jogar no Jiangsu Suning, o médio aufere seis milhões de euros por ano no clube chinês. Vieira está disposto a oferecer um salário de dois ou três milhões de euros, tornando Ramires no jogador mais bem pago do plantel das águias.

O Benfica também terá de desembolsar uma verba para garantir o passe do jogador junto do clube chinês. Tendo em conta que Ramires esteve quase para se mudar para a Lázio, a troco de três milhões de euros, os encarnados podem perfeitamente cobrir esse valor.

No entanto, o Benfica terá de enfrentar a concorrência de clubes brasileiros, que estão apostados em fazer regressar o médio ao seu país. Ainda assim não têm argumentos financeiros para rivalizar com a turma da Luz.

Recorde-se que em janeiro Ramires já tinha abordado a possibilidade de regressar ao Benfica.

Se tiver oportunidade de voltar a Portugal seria, com certeza, para jogar no Benfica. Não me vejo noutra equipa em Portugal, até pelo facto de lá ter jogado e ter feito história. E pelo carinho que os adeptos e as pessoas dos clube têm por mim”, afirmou na altura.

Veja também:

VÍDEO: Passeio romântico de Ronaldo e Georgina interrompido por fãs loucos

Adeptos da Juventus insultam reforço e gritam por Ronaldo

Ronaldo não vai ter uma, mas duas casas de luxo em Turim – VEJA AS IMAGENS

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR