Luís Filipe Vieira não resiste e arrasa FC Porto e Sporting

Na inauguração da Casa do Benfica na Ilha Terceira, Luís Filipe Vieira discursou perante os sócios presentes e não evitou deixar uma bicada a FC Porto e Sporting. O líder encarnado realçou ainda a os resultados financeiros.

“Temos tido bons resultados desportivos mas também bons resultados de gestão e de rigor financeiro.

O nosso percurso tem sido feito com os pés bem assentes na terra. E por isso, dizemos com orgulho que neste clube dependemos de nós próprios. Somos um clube totalmente livre e autónomo.

Não estamos nem intervencionados pela UEFA, nem vivemos da boa vontade de créditos de última hora da banca. Ultrapassámos as dificuldades com muito trabalho, estamos com os olhos postos no futuro. É por isso que vamos reduzir a nossa dívida bancária em 100 milhões de euros. Resultados desportivos, resultados financeiros, mas também uma clara identificação sobre os novos projetos do Benfica do futuro”, afirmou.

Vieira falou também dos próximos projetos do Benfica, virados para o futuro do clube.

Lembrou o alargamento do Caixa Futebol Campus para “sustentar toda a estratégia que assenta numa forte aposta na formação” e apontou para os “46 jogadores convocados para as seleções jovens dos diferentes escalões de formação“.

A nossa escola é famosa a nível mundial e cada vez mais atrai jovens talentos de todo o Mundo com os resultados conhecidos de todos.

Muito importantes também, serão os projetos de criação do novo centro de alto rendimento em Oeiras, do novo colégio internacional, do hotel Benfica, da rádio Benfica e todo o projeto de internacionalização do clube – com especial destaque para os mercados emergentes, Estados Unidos e China.

Gostaria também de destacar, um dos projetos de futuro que vamos lançar, a Casa do Jogador. É um bom exemplo de que a solidariedade, o reconhecimento pelo trabalho e dedicação de anos é uma causa que devemos concretizar”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR