Luisão fala sobre a polémica com Rui Vitória antes da sua retirada

Luisão concedeu uma entrevista aos meios de comunicação do Benfica, onde alegou a polémica que se criou com Rui Vitória, após a sua retirada dos relvados.

Segundo noticiado na altura, o antigo central sentia alguma mágoa em relação ao técnico encarnado, pelo facto de não ter tido a oportunidade de se despedir dos adeptos num jogo, nem mesmo na Taça da Liga.

Ora o brasileiro garante que tal não corresponde à verdade e elogiou a honestidade que Vitória sempre teve para consigo.

Rui Vitória é super-honesto. Fica como o meu último treinador e só tenho de agradecer por todos os anos. Foi sempre amigo, aberto e frontal, o que não é fácil numa posição como a dele. Não tenho nada de reclamar. Pelo contrário, tenho de agradecer a maneira frontal como ele me tratou e a liberdade que me deu para eu conversar com ele.

Fico chateado por ver que, depois da homenagem, ainda há gente que quer criar uma onda entre o Luisão e o Rui, mas não é possível. Da maneira como fomos frontais e amigos – e a amizade vai continuar além do futebol –, não tem como criar polémica”, afirmou.

Luisão garante que não há mágoa em relação ao treinador.

“De maneira alguma! Não posso sair magoado com uma pessoa que no dia a dia me ajudou a ser campeão, a competir com os meus colegas para tentar buscar um espaço. Como é que vou sair magoado com uma pessoa assim?

Na decisão de colocar um fim na carreira, a conversa que tivemos foi super tranquila, em dois minutos. Procurei agradecer-lhe e disse-lhe: ‘Míster, obrigado, acho que chegou a hora.’ A amizade vai continuar e vou estar sempre a apoiar”, referiu.

O brasileiro falou também sobre o jogo de homenagem de que vai ser alvo para a despedida.

“A decisão sempre foi essa, porque não tem como desligar longe dos adeptos, do Estádio da Luz lotado. Eu quero ter o prazer de tocar na bola, olhar para as bancadas e vê-las cheias, com os adeptos a vibrar. A cerimónia que o Benfica fez todos os clubes mundiais deviam fazer por um jogador que se dedica tanto ao clube. Só falta a cereja em cima do bolo, que é o jogo de homenagem, que vai acontecer. Só temos de encontrar o melhor momento para definir a data, mas está tudo pensado. Quero ter a oportunidade de me despedir dos adeptos que tanto carinho me dão na rua. Eles também fizeram o Luisão“, concluiu.

Veja também:

A traição chocante que levou Ronaldo a abandonar o Real Madrid

VEJA AS IMAGENS: Georgina deixa mensagem enigmática a Ronaldo e amigo parte tudo

VEJA A IMAGEM: Bruno de Carvalho voltou às redes sociais e virou DJ

VÍDEO: Mourinho entala jornalista e deixa todos a rir às gargalhadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR