Luisão manda farpa a Rui Vitória com João Félix metido ao barulho

Luisão esteve num direto do Facebook da Eleven Sports, onde abordou o talento de João Félix.

Veja também: VÍDEO: Georgina enche Mateo de beijos e Eva fica a reclamar atenção

O antigo central teceu rasgados elogios às capacidades do avançado do Atlético de Madrid, mas não deixou de dar a farpa a Rui Vitória.

“Na altura ele fazia alguns jogos contra nós na equipa de juniores e só pelo domínio dava para ver que ele era diferente. Jogava de forma muito inteligente, faz tudo naturalmente. Disse ao ouvido do Jonas que ele era acima da média.

E foi uma pena, porque no início metiam o João Félix numa posição onde não rendia, muito encostado à esquerda na linha. Bruno Lage deixou-o à vontade e foi incrível o que ele fez no ano do título. Foi espetacular, espero que continue para o vermos brilhar”, afirmou.

Veja também: VÍDEO: Rui Santos: “A Liga não acabou porque o Benfica não lidera”

Rúben Dias e Florentino Luís foram outros nomes oriundos da formação do Benfica que mereceram nota de destaque por parte de Luisão.

O Rúben Dias já exercia a função de líder na formação, não mudou nada. Aprendeu a gerir a ansiedade da equipa principal, ele tem tido um crescimento incrível, extremamente humilde.

O Florentino é um jogador elegante, é bonito vê-lo jogar, como se posiciona, como recupera bolas limpas. É incrível como jogava na Champions, aquela tranquilidade… Parecia que era profissional há muito”, concluiu.

Veja também: Revelados os salários milionários de Ronaldo e jogadores da Juventus

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.