Marcano reconhece: “Provavelmente nunca devia ter saído do FC Porto”

Depois de uma experiência infeliz na AS Roma, Iván Marcano está de volta ao FC Porto. Em declarações ao canal oficial do clube, o central não escondeu a felicidade por voltar a vestir a camisola azul e branca.

Sinto-me muito feliz por voltar a este estádio e por voltar a ver gente que conheço tão bem, gente com quem passei muitas coisas. Estou muito feliz por este regresso“, afirmou.

Veja também: A resposta de João Félix ao compararem-no a Cristiano Ronaldo

O espanhol não teve problemas em reconhecer que nunca deveria ter deixado o Dragão e que a vontade de regressar era algo que já sentia há muito.

Tinha muita vontade de regressar e o FC Porto também queria muito que regressasse. Foi 50/50, mas se calhar um pouco mais da minha parte. Regressar ao FC Porto era algo em que pensava há já muito tempo. Este é um clube do qual provavelmente nunca devia ter saído. Finalmente estou aqui e agora só quero retribuir com muitos êxitos o esforço que foi feito”, referiu.

Veja também: VÍDEO: “Ao contrário de Messi, para Ronaldo não há desculpinhas e não chora”

De olhos postos para a nova temporada, Marcano aponta à conquista de títulos.

Espero poder ajudar a equipa a ser campeã. O mister queria que viesse, toda a gente queria que viesse e creio que, com um bom trabalho, posso ajudar. Já me conhecem e espero que voltemos a ser campeões”, disse.

Veja também: VÍDEO: Militão sentiu-se mal na sua apresentação no Real Madrid

Por último uma mensagem aos adeptos.

“No que me diz respeito, quando não tens redes sociais, perdes a oportunidade de dizeres o que queres ou que pensas. Há coisas que se veem e outras que não se veem. Gostaria apenas de dizer que me sinto muito feliz por estar aqui e que é possível que me tenha equivocado ao deixar o FC Porto“, concluiu.

Veja também: Juventus dedica VÍDEO ARREPIANTE a Cristiano Ronaldo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR