Marcel Keizer estreia-se com vitória pelo Sporting na Taça

O Sporting garantiu um lugar nos oitavos de final da Taça de portugal, ao vencer o Lusitano Vildemoinhos por 1-4, no jogo de estreia de Marcel Keizer no banco dos leões.

Os verde e brancos alinharam com Renan; Bruno Gaspar, Coates, Mathieu e Jefferson; Gudelj, Wendel e Bruno Fernandes; Nani, Bas Dost e Diaby. Os viseenses apostaram em Ruca; Assane, Paulo Oliveira, Tiago Gonçalves, Márcio Rocha; Uros Smolovic, Murilo, Nuno Rodrigues, Hélder Rodrigues; Kiko, Diogo Braz.

Bas Dost fez o primeiro do Sporting aos 42 minutos. Wendel recupera a bola e lança Bruno Fernandes, que lateraliza para Jefferson, o lateral cruza rasteiro e Bas Dost empurra para golo ao segundo poste.

Dois minutos depois Diogo Braz empatou a partida. Nuno Rodrigues rouba a bola a Bruno Fernandes, acelera pela direita e cruza, para Diogo Braz cabecear na cara de Renan para golo.

Depois em apenas nove minutos o Sporting fez três golos. Aos 64 minutos Bruno Fernandes fez o 2-1. Nani toca para Bruno Fernandes, que toca de calcanhar para Bas Dost, o holandês devolve ao médio e este remata de pé esquerdo para golo.

Aos 71 minutos Bas Dost bisou na partida. Jefferson recebe de Wendel e cruza para o holandês finalizar à boca da baliza

Aos 73 minutos Diaby fez o 1-4 e estreou-se a marcar pelos leões. A jogada começa numa recuperação de Gudelj a meio campo, depois a bola passa por Bas Dost, Nani e Bruno Fernandes, com estes dois a fazerem uma triangulação para o primeiro cruzar e Diaby encostar para golo.

Veja o resumo da partida no vídeo abaixo.

Veja também:

VÍDEO: Ronaldo marca frente ao SPAL e bate recorde na histórico na Juventus

VÍDEO: Adeptos da Juventus alucinados com o que Ronaldo fez no treino

Mourinho não deixa Casillas sem resposta e arrasa forte e feio

Jornalista italiano arrasa culpado da ausência de Ronaldo na Bola de Ouro

O dia em que Ibrahimovic estacionou o seu Ferrari no lugar de Guardiola

Os sete recordes do Guiness de Cristiano Ronaldo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR