Mourinho e a hipótese do Tottenham atacar Bruno Fernandes em janeiro

A reabertura do mercado em janeiro foi tema de conversa na antevisão de José Mourinho ao jogo de amanhã entre o Tottenham e o Manchester United, a contar para a Premier League.

Veja também: Irina Shayk falou da mãe do filho mais velho de Ronaldo

O técnico português foi convidado a comentar a hipótese de avançar por Bruno Fernandes já no próximo mês. Para já o capitão do Sporting não entra nas contas dos spurs.

“Somos um clube diferente que não vai fazer as grandes transferências do mercado, que não vai na direção dos jogadores que já estão desenvolvidos ou num determinado nível de expectativa a nível económico. Definitivamente, eu diria não [à contratação de Bruno Fernandes]. Estarmos a falar do Bruno é estarmos a falar de um nível e de uma valoração que não é para nós“, afirmou em declarações à Sport TV.

Veja também: Kátia Aveiro arrasa Van Dijk após provocação a Ronaldo

Sobre o reencontro com o Manchester United, clube do qual saiu em dezembro de 2018, Mourinho utilizou uma citação de Nelson Mandela para falar da sua experiência.

“É um capítulo fechado para mim. Deixei o clube, levei o meu tempo para processar tudo o que aconteceu e para me preparar para o desafio seguinte. Eu nunca perco, ou ganhou ou aprendo. Honestamente, o United está no meu livro de experiências, no meu livro de história. Um pouco como Mandela dizia, ‘nunca se perde, ou ganhas ou aprendes’. No United ganhei e aprendi“, concluiu.

Veja também: Messi vence a Bola de Ouro mas a classificação de Ronaldo é escandalosa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR