Nacional

Nakajima sem perdão: Equipa do FC Porto fecha portas do seu regresso

Segundo adianta o diário desportivo Record, Shoya Nakajima tem as portas do regresso ao FC Porto fechadas pelo grupo de trabalho.

Veja também: A FOTO sensual que Georgina partilhou e que nem Ronaldo resistiu

A quebra de compromisso por parte do japonês após a a retoma do campeonato, não caiu bem junto dos restantes companheiros de equipa.

Refere a mesma publicação que o foco da equipa passa pela conquista do campeonato e da Taça, pelo que qualquer elemento perturbador da união do grupo é completamente descartado.

Veja também: Irina Shayk falou sobre a mãe do filho mais velho de Ronaldo

Recorde-se que Nakajima andou desaparecido, por receio do coronavírus. A direção tentou contactar o japonês, mas este recusou qualquer contacto no sentido de encontrar uma solução.

O facto de a sua mulher ter uma saúde frágil e a sua filha ter apenas meses de vida foram fatores que contribuíram para o aumento dos receios do nipónico.

Veja também: Cristiano Ronaldo tem no seu pulso o Rolex mais caro do mundo

Nakajima já vai com dois meses de atraso em relação aos colegas, pelo que dificilmente atingirá os níveis físicos admissíveis para enfrentar as derradeiras jornadas do campeonato.

Assim levantam-se muitas dúvidas em torno do seu futuro no FC Porto. Sérgio Conceição já havia dito que Nakajima é um caso entregue à direção.

Deixe um comentário